Laboratório
Concluídos
Usar a Realidade Virtual para avaliar a eficácia da Informação de Segurança.
Financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
Júlia Teles
Perceções e atitudes dos professores face ao impacto da Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção em contexto escolar. Análise exploratória da realidade portuguesa.
Financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
Ana Isabel Carita
Avisos de segurança do futuro: Realidade Virtual no estudo de avisos de base tecnológica.
Financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
Júlia Teles
Atividade neuromuscular no swing de golfe com implicações na prática e na prevenção de lesões de sobrecarga.
Período: de 01-02-2010 a 31-01-2013.
Financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
Ana Diniz e Ana Isabel Carita
Impacto do desporto federado, do desporto escolar e da atividade física regular feita após o horário escolar no estilo e qualidade de vida das crianças e dos adolescentes (11 a 16 anos) em função da sua idade óssea.
Financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
Júlia Teles
Desenvolvimento da tecnologia para análise vídeo da movimentação dos jogadores em desportos coletivos: medir a eficácia na intervenção e na performance.
Período: de 01-03-2012 a 28-02-2015.
Financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
Ana Diniz